Hotline Bling

16:49

Qual é Drake dá um tempo, ela era outra pessoa quando estava com você, aparentemente agora que ela se livrou do peso que foi o relacionamento de vocês ela passou a agir como ela sempre foi essencialmente, uma garota livre e espontânea que sabe o seu valor. 
Ela não está vestindo menos e saindo mais, eram os seus modos abusivos que a oprimiam, sua sede por controle que ditava com quem e como ela sairia de casa, e no caso era sempre com você. Talvez você não conheça suas novas amigas porque vocês só andavam nos mesmos círculos de amizades com caras que se achavam tão importante para suas namoradas que as faziam acreditar que elas precisavam deles pra tudo.
Desde a separação ela voltou a ser a pessoa adorável e amigável que sempre foi, conseguiu se reconectar com os velhos amigos, ela até mesmo pediu desculpas por não perceber que estava em um relacionamento abusivo, nós entendemos que ela não teve culpa por se afastar, porque você prometeu muitas coisas bonitas para ela. Aparentemente amigos de verdade não desistem por causa de qualquer cara e eu sempre estarei aqui.


É isso que eu faço quando estou entediada (: #ContraRelacionamentosAbusivos

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images