Filmes sessão da tarde

16:45

Heey, não tem coisa melhor nas férias do que perder o nosso tempo com filmes sem açúcar, sabe quando você não quer pensar muito no enredo, apenas assistir aquela comedinha romântica relaxada no sofá e curtir uma pipoquinha? Bom essa listinha é para esses dias, claro que eu selecionei uns mais bem produzidos com atores que a gente ama ver se dando bem.

Naomi and Ely's No Kiss List
Victoria Justice e Pierson Fode
O filme é baseado no livro de mesmo nome e conta as aventuras amorosas desse casal de amigos. Naomi e Ely são inseparáveis e para não estragar a amizade resolvem criar a lista do "não beije" com nomes de garotos que nenhum dos dois podem ficar. Mas como tem que rolar um draminha, os dois acabam gostando do mesmo cara. É um filme bastante previsível, mas vale super a pena assistir. Eu adorei o figurino e a fotografia mais street. 

Love, Rosie
Lily Collins e Sam Clafin
Rosie e Alex moram na Inglaterra e são amigos desde crianças, enfrentam juntos todas as dificuldades da vida (escola, família, amores). Quando terminam o ensino médio, Alex é aceito em Harvard e passa a morar nos Estados Unidos, Rosie continua na sua cidade e prometem não deixar a amizade se abalar pela distância, mas não é bem isso que acontece. Os dois passam a guardar muitos segredos um do outro e apesar disso tornar a relação difícil eles possuem uma conexão inabalável. Eu provavelmente chorei assistindo hehehe então é bom.

About Time
Rachel McAdams e Domhnall Gleeson
Ao completar 21 anos Tim é surpreendido pelo pai que lhe conta que os homens de sua família pertencem a uma linhagem de viajantes no tempo, basta ir a um local escuro e pensar na data e local que gostaria de ir. Ele não acredita a principio, mas logo percebe ser verdade e decide usar seu dom para encontrar uma namorada (quem não faria isso? hehe). Eu não botava muita fé nesse ator, mas o filme tem um ar muito divertido por causa dele, os "poderes" dele são muito invejáveis, quem nunca quis voltar no tempo e consertar uns errinhos?

Song One
Anne Hathaway e Johnny Flynn
Henry, um músico aspirante, sofre um grave acidente que o leva ao coma, fazendo com que sua irmã Franny, uma arqueóloga, volte do Marrocos e passe um tempo com sua mãe maluca. Na tentativa de fazer o irmão acordar, ela começa a frequentar os lugares que ele ia e escutar as bandas que ele amava e é em um desses shows que ela conhece o músico James. Eu sou suspeita para falar de filmes com a Anne, ela simplesmente arrasa em todos os papéis e esse não é diferente, chorei por causa dela. A fotografia é maravilhosa, e essa cena da foto eu assisti pelo menos 3 vezes seguidas (:

Before We Go
Chris Evans e Alice Eve
Brooke está correndo contra o tempo para conseguir pegar um trem que a leve para Boston e consequentemente seu noivo, mas ela só se atrasa mais quando um assaltante rouba sua bolsa. Ao perceber a situação da moça, Nick, um trompetista, tenta ajudá-la, relutante Brooke aceita e juntos eles passam a noite mais inesperada em Nova York. Eu não sei quem demora tanto para aceitar a ajuda do Capitão América, mas tudo bem o filme continua sendo fofo.

Essas são as minhas indicações de comédia romântica, minhas favoritas dos últimos tempo, pode passar repetitivamente na Sessão da Tarde que eu assistirei todas.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images