Afropunk Fest

11:16


No começo de setembro eu fui surpreendida com a existência de um festival que enaltece a cultura afro juntando música de qualidade com um monte de gente excêntrica para vestimenta, eis o Afropunk. Celebrando a diversidade cultural (mostrando que o negro não é só samba... ou jazz no caso dos norte-americanos) e o ativismo contra o preconceito, esse festival acontece anualmente no Brooklyn/NY e é de encher os olhos. 
O street style é maravilhoso, o pessoal super montado usando as principais referências do movimento: muita estampa africana, óculos enormes, piercings no septo, maquiagem com pinturas étnicas, dreads, tranças e blacks coloridos. Estou apaixonada e juntando todas minhas moedinhas para poder participar da próxima edição. Enquanto a gente não vai, fiquem com algumas fotos garimpadas do Pinterest, para morrer de vontade de participar.





























Bora lá?

You Might Also Like

1 comentários

  1. A-m-e-i o post! Muito bacana! Seu blog é uma FOFURA! Sucesso, viu? Já falei sobre isso no meu blog também! Aliás, tem POST NOVO lá! Já deu uma espiadinha? www.poderosaderosa.com.br <3

    Beijo, beijo! Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir

Flickr Images