Drops de Julho

16:23

Sim, a vida anda bagunçada, preguiçosa, chorosa, mas as coisas vão se resolver. Em julho eu tive duas semanas de recesso e eu aproveitei esse tempo para conhecer alguns lugares que eu sempre quis ir. Foi um mês tranquilo e me fez desejar que todos os próximos sejam como ele.

Fui a uma balada muito sinistra com meus amigos chamada Trackertower na República, é tipo um apartamento labiríntico com 3 ambientes de música e vários outros cômodos pra quem quer ficar reservado. Saímos todos vivos. No sábado teve uma festa maravilhosa da minha prima, cheia de comida e muita florescência, minha família sabe como festejar. E no domingo para fechar esse fim de semana eu fui descansar no Minhocão, tomei esse sorvete ótimo de frutas silvestres e chocolate belga e pude presenciar um pôr-do-sol de dar inveja.
Acho que os anos trabalhando para japoneses fez minha mãe criar uma fascinação pela cultura deles... e lá fomos nós conhecer a Liberdade e  seus incríveis mercadinhos, sem contar a melhor pastelaria que eu já fui, a Pastel Yoka. Alguns anos atrás eu estava procurando por máquinas analógicas e foi no Lomogracinha que eu vi a indicação da Feira Benedito Calixto, é uma feirinha cheia de coisas antigas, tem roupa, prataria, artigos de guerra, brinquedos, máquinas fotográficas e mais um monte de coisa. Quando eu fui tinha essa banda incrível de folk brasileiro chamada Monoclub, com uma som muito legal e cheia de caras lindos hahaha.
Depois de tanto tempo sem ir ao cinema eu fui conferir Cidades de Papel e digo logo que o filme é tão bom quanto o livro, modificaram apenas 2 cenas que eu achava importante hahahaha. Depois de Crepúsculo eu tenho receio de ir assistir adaptações, mas este está ok e tem a Cara Delevingne arrasando de Margo. Esse foi também o mês da mudança, sai da antiga escola em que trabalhava e fui para outra também perto de casa e vem me provando não ser tão boa, estou começando a me convencer que o problema sou eu. Mas tudo pode terminar bem se a gente tem sorvete e cookies.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images