Drops de Junho

21:16

Rola um atraso monstro, mas eu não posso deixar junho passar, até porque é meu terceiro mês favorito. Tem festa junina geeeente! É tanta comida boa pra comer de uma vez só que eu enfarto, sim eu só vou pra comer. Algumas festas até tem umas danças bem ensaiadinhas, gosto de assistir de escolas que sempre tem a quadrilha das criancinhas fofas <3 E também é o mês em que o tempo está mais para gelado, sabe quando você está no sol, mas continua com frio? Eu amo essa sensação.


Eu tirei um dia especial para ir conhecer a Livraria Cultura do Conjunto Nacional e amigos que lugar maravilhoso, tem todos os livros que você quiser! Na parte do meio tem uns degraus com pufes pra quem quiser pegar um livro e ler, eu adoro livraria que deixa a gente ler um pouquinho hehehe. A foto é da Paulista que apesar das obras estava encantadora nesse dia. Fui também tirar umas fotos no Ibirapuera e cai nesse vão dos skatistas, eu sempre fico desconfortável em lugares que eu não tenho as habilidades requiridas, maaas eu me senti super a vontade ai e ainda tinha esse lindo da foto sorrindo o tempo todo pra mim. O pôr-do-sol também é lindo por lá.
Anos depois de sair da Cultura Inglesa eu consegui ir em um dos festivais que eles organizam, esse ano teve Johnny Marr ex-guitarrista do The Smiths gotta love. Teve também umas bandas formadas na escola de inglês cantando uns covers maravilhosos (amei os de Arctic Monkeys) e Gaby Amarantos, gente ela é engraçadíssima e canta muito (teve cover de Amy Whinehouse <3). E teve barraca de comida típica britânica, esses churros maravilhosos e o que foi esse hambúrguer? Tinha tanto queijo, um molho realmente especial e cebola caramelizada, ainda posso sentir o gosto dele hahaha.
Minha família gosta pouco de festa (acho que é por isso que tem uma todo mês...) e a festa junina não pode faltar, destaque especial para essas bandeirinhas de chita que minha mãe fez, deixaram o quintal muito mais lindo e ainda estão penduradas aqui hihi. Na escola em que eu trabalhava teve também e não é novidade que o pessoal do terceiro foi o que mais soube aproveitar né? Confesso que já estou morrendo de saudades dessa galera, espero encontrar uns adolescentes tão cabeça aberta quanto esses na nova escola (sim, mudei de novo).
E pra fechar, o céu sendo lindo <3.

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images