Playlist: Vícios da Semana

02:19

Eu sou do tipo que se apaixona fácil, meia dúzia de gentilezas já fazem com que meu coração queira saltar do peito e agradar a pessoa até o dia seguinte. Sim, eu desapaixono mais fácil ainda, é assustador ser tão assustadoramente intensa, mas eu atribuo essa liquidez ao meu amado signo: gêmeos. Bom essa paixão vale para músicas também, quando eu gosto de uma passo o dia inteiro ouvindo sem cansar, até saber a letra de trás para frente ou furar o disco hahahaha. A playlist da semana está bem misturada, mas são minhas paixões do momento.

Liztomania - Phoenix

No Good For You - Meghan Trainor

Girls - The 1975

Worth it - Fifth Harmony

Bonjour - Emicida part. Féfé

Zica Vai Lá - Emicida part. Criolo

No Seu Radinho - Tássia Reis

Esperar o Sol - Flora Matos

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images