Wishlist de Aniversário!

21:48

Finalmente o mês do meu aniversário chegou. Eu adoro fazer aniversário e contar para as pessoas que é meu aniversário, poder ter imunidade por um dia com as pessoas te amando mais porque você ficou mais velha! Tá nem é mais assim, porém eu ainda encaro o dia com uma áurea mágica em torno de mim que faz com que tudo fique mais intenso, mais divertido e especial e com certeza toda essa alegria deve-se ao fato dos meus aniversários de infância terem sido todos muito bem elaborados e cheio de gente celebrando junto. Na verdade eu adoro qualquer comemoração que consiga reunir toda a minha família e os amigos mais próximos, sou uma amante incurável de eventos de família.
Well, parte dessa alegria vem também da possibilidade de ganhar presentes, ah nem vem com hipocrisia porque todo mundo gosta de ser presenteado. Todavia quando a gente cresce as pessoas começam a errar feio na escolha dos mimos, quando criança é só dar bonecas, pelúcias e roupas (que sua mãe sempre comemora) e está tudo certo, mas nada que uma lista orientadora não ajude os desavisados hahaha. Eis a minha.



1. Livro Queria Ter ficado Mais - Loja 42
2. Pop! - Funko (Jack, Sally, Rainha Má, Jasmine, Dancing Groot)
3. Aviator Black - Ray-Ban
4. Livro Se Sõ Me Restasse Uma Hora de Vida - Saraiva
5. Tripé
6. CD 1989 Deluxe Edition Taylor Swift - Fnac
7. O Livro da Psicologia - Saraiva
8. Lente 50mm f1/1.8 - Americanas
9. The Sims 4 - Saraiva


10. Tênis Nike - Air Max 1 Cut Out | Air Max 1 Print| Toki Slip
11. Livro A Parisiense - Saraiva
12. Perfume Dior Addict - Sephora
13. Ceo Cadeira Executiva - Tok Stok
14. Batom MAC All Fired Up | Chilli | Dark Side - Sephora
15. TNS Natural Eyeshadown Pallete - NYX
16. Bolsa Baby Bucket Lorena Wood - Schutz
17. Dock Station - JBL
18. Birken Animal Print - Schutz
19. Moletom Vander Empire - Korova
20. Vestido - YouCom.
21. Headband - Forever 21 | Forever 21

Ah, meu aniversário é dia 26 de maio, sintam-se livres para me desejar um feliz aniversário nas redes sociais! Instagram | Snapchat: ligiatimoteo

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images