Videogramers: Curtas Metragem

20:51

Oi pessoal, como estão? Esses dias eu resolvi rever alguns filmes de infância ~Vida de Inseto~ e adivinha com o que começou? Siiiim, o curta do velhinho do xadrez. Gente como eu pude esquecer de um senhor tão marcante na minha vida? Eu e meu primo assistíamos Vida de Inseto milhões de vezes seguidas até que as falas já estivessem bem decoradas, assim como as cenas de Geri's Game que é o curta em questão. Bom eu reparei que saíram algumas animações bem fofas que achei legal compartilhar, mas relembraremos também alguns dos clássicos que marcaram nossa infância, porque se você nunca viu algum desses você não teve infância!

Luxo Jr. (1986)

Knick Knack (1989)

Geri's Game (1997 - Oscar de Melhor Curta de Animação)

Burn-E (2008)

Day & Night (2010)

La Luna (2011)

Paperman (2012 - Oscar de Melhor Curta Metragem de Animação) <3

The Blue Umbrella (2013) <3

Meu preferido é Paperman, pode não parecer mas eu sou apaixonada por uma história de amor ainda mais quando tem traços tão reais, quem nunca se apaixonou por alguém no metrô? HAHAHA impossível não rolar uma paixonite nos transportes públicos gente! Quando eu assisti pela primeira vez torci para que eles se encontrassem logo e fiquei mirabolando sobre uma continuação fofinha nas telonas <3 
Eu nunca assisti curtas brasileiros, porque eu só assisto mesmo os que passam antes de algum filme, mas quem tiver indicações legais é só deixar nos coments.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images