Stop Asking: Por que você cortou o cabelo?

23:47


Acho que chegamos no ápice da tag, a pergunta das perguntas mais irritantes, aquela que destrói famílias, rompe noivados e acaba com uma amizade de anos em 5 segundos. "Seu cabelo estava tão grande" " Nossa era tão bonito antes" "Meu deus que corajosa" são falas frequentes (e irritantes) que eu ouço depois de fazer aquele corte bafo, que eu acredito que transformou minha vida de um jeito maravilhoso que faz tudo brilhar mais forte. Me incomoda muito o incomodo das pessoas com a forma que eu vivo a minha vida, se eu cortei o cabelo mais curto ou decidi usar uma roupa mais brilhante de dia, ou até se meu batom é vermelho demais, O QUE VOCÊS TÊM COM ISSO? 
Quando os alunos da escola em que eu trabalho comentam sobre a roupa ou opção sexual de algum outro aluno eu sempre pergunto O QUE ISSO INFLUENCIA NA SUA VIDA? NADA isso mesmo! Então vamos parar de apontar questionamentos nas decisões das pessoas e nos preocupar mais com assuntos realmente questionáveis, como por exemplo a antiquada educação atual do país.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images