Drops de Abril

01:25

Mas um drops atrasado né gente? Faz parte, tempo não tá tendo por aqui. Abril foi um mês um pouco morto, meus finais de semana ou foram estudando ou dormindo e um pouquinho nos shoppings da vida, o que é um guilty pleasure das horas vagas, quando não tem nada para fazer eu gosto de ir ao shopping olhar as pessoas, o comportamento alheio e as novidades das lojas claro. Aqui na minha cidade o parque que temos não está mais com aquela segurança de tempos atrás, mas se eu me sentisse segura o suficiente na rua faria mais programas ao ar livre, coisa que eu preciso, já que o sol está raro e o bronze de escritório predomina sobre minha pessoa hahaha.


Os últimos dias de calor permitiram que um sorvete de limão refrescasse meu dia, esse sempre será meu sabor preferido, não há paleta que o substitua. Na verdade eu amo limão sob qualquer forma. Outra coisa que eu acho insubstituível é o CD físico, eu gosto de poder comprar o CD de uma banda que eu gosto, para mim é uma forma de retribuir o quão bem eles me fazem através de suas músicas. Sem contar que tem muita dedicação por trás de todo o visual do CD. Viciada em listras, sempre fui, mas o inverno intensifica essa paixão, afinal tudo fica mais arrumadinho com listras, principalmente as marinhas que são as minha preferidas.
Finalmente experimentei o cookie do Mr. Cheney e é pura divindade. Comi o de MM's, ele veio quentinho e tem recheio gente <3<3. Adoraria que tivesse uma na esquina de casa, engordaria horrores, mas a felicidade é o que conta. Todo dia eu subo essa escada da escola em que eu trabalho e eu amo a forma como os raios solares incidem pelos buraquinhos dos tijolos, faz com que meus dias se tornem mais suportáveis. Uma paixão recente são os chapéus, eu nunca usei touca, boina, chapéu e afins na cabeça por ter muito cabelo e ficar bem estranho, mas minha mãe me arrumou esse mais larguinho e eu estou in love, fica perfeito.
Céus coloridos sempre me lembraram o interior paulista, especificamente um dia em que minha prima, seu pai e eu tomamos um banho de chuva felizões na rua da casa deles e logo depois que a chuva parou o céu ficou alaranjado, se desfazendo em um rosa e roxo que eu nunca esquecerei. Eu sou simplesmente fascinada por céus assim. Eu tenho uma vizinha senhorinha que me dá certo medo, mas a casa dela tem a entrada mais bonita da rua; o portão é adornado por um ramo de primaveras e ao lado fica esse pé de rosas, na verdade não sei se são rosas, mas parece muito (não entendo nada de flores hihihi). De qualquer forma são flores lindas. E por último, dia de filme com pipoca, fazia muito tempo que não parava para assistir um filme com toda pompa, estou sentindo falta de ir ao cinema isso sim. O filme da vez foi Medianeras, é argentino e muito bom, recomendo (tem no Netflix).

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images