Stop Asking: Você pinta o cabelo?

08:30


Pessoal essa é uma pergunta muito feia de se fazer para qualquer pessoa, humpf. Seja educado e diga: Que cor bonita tem seu cabelo (: Então se a pessoa for desencanada já te manda logo o nome e o número da tinta sem cerimônia, mas não é todo mundo que gosta de expor seus segredos, principalmente que já está na luta contra os cabelo brancos (que na minha opinião ficam muito bonitos quando se sabe balanceá-lo). O que não é meu caso ainda. O problema na minha vida não chega nem a ser a pergunta, mas as reações, porque eu não pinto meu cabelo e nem nunca pintei.

Meu hair passa por processos químicos desde quando me entendo por gente e essas químicas tornam o cabelo mais frágil, muito suscetível a quebra e desbotamento. Quando pequena eu era muito radical e fazia vários esportes e a natação estava entre eles, a química + o cloro das piscinas contribuíram imensamente para que meu cabelo adquirisse vários tons de castanho, chegando até ao loiro claro. Tudo junto e misturado.
Eu amo a cor que fica, eu tinha californianas antes de virar moda!!!!1!11!!! Porém eu tenho plena consciência de que não é saudável e ainda estou na busca pelo cabelo forte e resistente, espero conseguir depois de passar pela transição (aguardem os próximos capítulos).
Well, eu adorei o look das fotos, então lá vai mais umas fotinhas com os devidos créditos.




Moletom: Hering | Shorts: Levi's | Sandália: Arezzo | Colar: C&A | Anel: Imaginarium

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images