Playlist: Vícios da Semana

00:55

Olá pessur, faz um tempão que eu não indico um sonzinho por aqui né? Na verdade nem me lembro quando foi a última vez que eu indiquei música para alguém... Bom, eu viciei no Spotify, para quem não conhece essa maravilha é um aplicativo que tem armazenado bilhares de músicas de milhões de artistas onde você pode criar playlist incríveis com todo arquivo disponível, se você está afim de saber as últimas novidades é só abrir o app que tem listas pré-montadas por eles mesmos, é genial. Ultimamente eu estou em uma vibe mais R&B e Hip Hop, por isso as indicações de hoje serão mais ou menos nesse tema!

Beware - Big Sean feat. Lil Wayne & Jhene Aiko


Don't Wait - Mapei


Rockstar 101 - Rihanna


2 On - Tinashe feat. Schoolboy Q


Coming Home - Diddy Dirty Money feat. Skylar Grey


Chains - Nick Jonas


Pretin - Flora Matos

Bônus Track: Flawless Remix - Beyoncé feat. Nicky Minaj



Curtiram a playlist? Pode indicar música legal, eu ouço praticamente de tudo hahaha!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa quanta música que gosto ai kkkk,principalmente as da Bey e Nick ,já cheguei a ouvir Chains umas 10 vezes por dia kkkk
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viciei em Chains, não posso passar o dia sem escutá-la hahahaha!

      Excluir

Flickr Images