Drops de Março

05:30

Eu sei, estou um pouco atrasada, mas abril começou com tudo e já está acabando, diferente de março que durou pelo menos uns 365 dias. Acho que até agora foi um dos piores meses para mim, espero que seja o único, mas nem toda ruindade dele me fez deixar de apreciar as pequenas coisas boas, como o friozinho que fez <3. Estou torcendo por meses menos cansativos.



Esse mês eu descobri esse Dan-Up mega prático e fofo que vem nesse copinho estilo cafeteria, dá pra carregar pra todo lugar. Mês de estreias, assisti Insurgente da minha trilogia de livros preferida: Convergente e de quebra ainda pude conferir o sapatinho de cristal da Cinderela que estava "rodando" pelo shopping da minha cidade, coisa mar linda!

Mais comida... minha mãe comprou uma panela de ferro que é perfeita para fazer pão na chapa, quem eu comi isso praticamente toda manhã? (: Agora que eu estou acordando com as galinhas para ir trabalhar tenho a oportunidade maravilhosa de ver o nascer do sol despontando atrás de casa, é revigorante. Assim como as fases da lua, é uma pena meu celular não conseguir captar o quão linda ela é.
Chocolate quente + pão de queijo, como eu sentia falta disso, porque na outra escola que eu trabalhava a tia da cantina vendia o melhor pão de queijo da vida, tinha até o recheado com requeijão, amo mais que lasanha hahahaha <3<3. As águas de março fechando o verão, foram mais do que bem vindas devido ao calor insuportável que fez nesse verão e a chuvinha ainda ajudou na queda da temperatura, amantes do frio são eternamente gratos, de nada! E por último esse "arco-íris" todo azul que eu vi, era uma faixa de azul mais escura que o céu, estava bonito de ver.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gente esse copinho novo do Dan-up é tudo. Nem gosto tanto assim de danone, mas a embalagem é tão linda que deixa ele até mais gostoso, haha XD

    Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa mesmo, reutilizei para colocar meus lápis de cor. aliás tem uma coleção de copos da starbucks cheios de lápis e canetas coloridas hahaha.

      Obrigada Roh, beijos ;)

      Excluir

Flickr Images