Breaking News: The Maine

23:56

Segunda-feira, abro o Facebook para mais uma fuçada geral no andamento da vida alheia, sei que nunca encontrarei nada de realmente valha a pena, mas até que tem uns vídeos legais desse novo dubsmash. Em meio ao turbilhão de solicitações para jogos e curtidas em fotos de 1500 eis que uma marcação me salta os olhos, minha querida amiga me marcou em uma publicação do The MaineCom uma foto da última visita da banda, eles anunciaram a volta para o Brasil e pasmem, a venda de ingresso começa nessa quarta-feira!!!11onze!!!1


Eles anunciaram 5 shows entre julho e agosto, onde os 400 primeiros a comprarem ganham o meet & greet, eeeeh :D A empresa organizadora é a XLIVE.
Eu tive a oportunidade de ir nos dois primeiros da banda e apesar de ser um pouco mais parado do que os que eu estou acostumada, ainda é uma experiência surreal poder assistir de pertinho o trabalho de caras que eu acompanho e admiro a tanto tempo <3.
As datas são as seguintes:
31/07 - Rio de Janeiro - Circo Voador
01/08 - São Paulo - Carioca Club
02/08 - São Paulo - Carioca Club
04/08 - Porto Alegre - Teatro CIEE
05/08 - Curitiba - Music Hall



Quem mais está ansioso por esse show?? Quais outras bandas vocês estão aguardando pisar em solo brasileiro?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha amiga ficou louca para comprar, por conta desse M&G hahaha eu escutava umas músicaas quando era mais nova, mas faz séculos que nao escuto mais

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também queria muito pegar o m&g, mas não foi dessa vez :( Um dia eu ainda conhecerei meus ídolos hahahaha. O que me ferra é que eles sempre descem no aeroporto daqui de Guarulhos e eu nunca consigo nem ir lá para dar uma olhadinha hahaha fico só com o show mesmo.
      The Maine é daquelas bandas que eu abro um sorriso ao ouvir, é raro <3

      Beijos Barbara <3

      Excluir

Flickr Images