Stop Asking! Por que você não penteia o cabelo?

08:00

Eu já estou cansada de gente que pergunta o motivo de eu não pentear meu cabelo SECO! Ou até mesmo se espantar por eu não praticar esse ato comum na vida de garotas de cabelo liso que passam horas na frente da penteadeira desembaraçando as madeixas antes de dormir, como se estivessem em um filme dos anos 50. Eu realmente não acredito que vou responder a isso, mas eu resolvi não vou guardar esse segredo de estado mais e pela última vez responderei essa pergunta que me soa cretina com 5 razões para eu não fazer isso.


1. Tira a definição dos cachos
2. Aumenta drasticamente o volume
3. Cria frizz
4. Deixa um aspecto ressecado
5. Dá trabalho

Existem meninas que ficam bonitas usando o cabelo penteado, mas eu optei por cachos e "pentear" e "cachos" não entram na mesma frase se não forem acompanhados de "molhado". Esse definitivamente não é o truque que usamos para dar volume.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cabelos cacheados são um amor! Não vejo muitos por aqui onde moro, mas acho lindo.

    Possuo cabelo liso e ás vezes não o penteio, só passo a mão para bagunçar, adoro como fica, rs.

    Adorei o post e os pontos que você citou, não acho uma grande necessidade pentear o cabelo, sem falar que cabelo cacheado é lindo de qualquer jeito! :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o que mais me incomoda é o incomodo das pessoas quando eu falo que não penteio o cabelo seco, meu deus parece o fim do mundo para eles hahahahaha.

      Excluir

Flickr Images