Novos seriados para assistir

20:40

Minha lista de coisas legais para assistir não para de crescer, estou com tantas séries e filmes acumuladas que acho que uns 5 anos na frente do computador e eu consigo terminar tudo, hahahaha são muitas mesmo! E esse ano lançaram tantas séries que valem a pena acrescentar a lista que eu estou na piração.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Kimmy ficou isolada do mundo por 15 anos devido a um culto apocalíptico, após ser resgatada resolve seguir a vida na agitada Nova York. Escrita pela Tina Fey e produzida pelo Netflix, a comédia mostrará a adaptação de Kimmy em um mundo que ela achava nem existir mais.

The Royals

Lançada pelo canal E! ela conta a história ficcional de uma família da realeza britânica com uma vida cheia de festas, drogas, dinheiro, briga por poder e a relação deles com a sociedade "não real". A série já foi comparada como a nova Gossip Girl e a matriarca da família até participou de GG.

Younger

Uma das que eu mais quero assistir, ela é do mesmo criador de Sex and the City e sim, se passa em Nova York. Liza uma mãe recém divorciada que está na busca de um novo emprego, mas nunca passa nas entrevistas por ter 40 anos. Depois de encontrar um cara em um bar que a convence aparentar ser mais jovem Liza passa por uma transformação, começando a apresentar-se como tendo 26 anos, conseguindo assim um emprego em uma revista. Para ajudá-la nessa nova fase Liza contará com a colega de trabalho Kelsey, a Hilary Duff gente <3 

How To Get Away With Murder

Estudantes de direito competem entre si para conseguir a atenção da professora Annalise DeWitt, a incrível Viola Davis, que seleciona alguns alunos para participarem de casos reais de Direito Criminal. Sendo uma série da Shonda Rhymes (Grey's Anatomy, Scandal e Private Practice), não poderia ficar só no básico, rola traição, mortes e uma trama tão embaraçada que eu fiquei na vontade de fazer parte da turma da Sra. DeWitt.

Essas são as mais recentes, minha lista incluiu muitas que começaram há um tempão e eu não coloquei aqui, quem sabe em um próximo post. Quem aí tem dicas maneiras para assistir? Como sempre, está liberado indicar!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, nunca ouvi falar de nenhum desses seriados, mas fiquei bem curiosa para ver "How to get away with murder"!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comecei, mas não vejo a hora de ter um tempinho para assistir também (: Eu consegui terminar em um fim de semana Unbreakable Kimmy Schmidt, é muito engraçado!

      Beijos

      Excluir

Flickr Images