Drops de Fevereiro

08:00

O turbilhão de emoções do começo do ano acaba em fevereiro para a maioria das pessoas, mas eu já percebi que meu ano vai ser uma loucura por um bom tempo. Eu adoraria que fosse em um bom sentido. Por enquanto as coisas aqui vão bem, mas minha insatisfação no trabalho aumenta cada dia mais, eu me sinto sufocada e totalmente estagnada, como se nada do que eu fizer conseguirá me tirar dessa situação. Bom, para eu não cair na deprê conto com os detalhes de dias exaustivos e os fins de semanas com a família... ou os que eu só passo olhando para o céu azulzinho desse mês calorento.


O mês começou com céus maravilhosos, eu criei essa habilidade excepcional de observar o formato bizarro das nuvens ainda na infância e isso não se perdeu com o tempo. As árvores também estiveram muito bonitas e percebi que Guarulhos não tem uma variedade de flores, tem muito ipê amarelo e essa roxinha que eu não sei a espécie, mas continua deixando a cidade mais bonita.
Tivemos também o chá de bebê do meu primeiro sobrinho-primo (existe esse termo?), eu amo ter família grande e não trocaria isso por nada, ainda mais com a família maluca que eu tenho, essa foto de parte da decoração ainda incentivou uma garota a seguir os rumos da fotografia e eu sinceramente ainda não acreditei que estou inspirando pessoas, é uma modalidade nova para mim. O sítio de carnaval aconteceu que foi um sucesso, muita risada, piadas durante os desfiles, dança e tranquilidade que se estendeu para a festa de aniversário do meu tio, com direito a estouro de bexigas e um céu lindo no meu tom preferido de azul.
E para encerrar uma paixão de sorvete de chocolate, o Blast de Diamante Negro. No pote de napolitano eu sempre pegava menos de chocolate por ser muito amargo, mas esse eu quis comer sozinha de tão maravilhoso, não tem como fechar um mês de maneira melhor. Sou grata pelo momentos vividos.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images