Do guarda-roupa deles

11:36

Lembram quando eu falei que me inspiro tanto em garotas como em garotos na hora de me vestir? Bom, uma das minhas mais fortes apostas masculinas são as camisetas de personagens, tiradas diretamente da seção masculina das lojas de departamento, porque são sempre mais bonitas (um apelo: façam camisetas legais para as meninas também! De nada). Minha coleção de camiseta está crescendo, apesar de eu ter prometido trocá-las por camisas e blusas mais femininas, e para eu não usar sempre com calça jeans, criei 4 looks com complementos diferentes, deixando a produção mais a minha cara.



Camiseta: Avengers Riachuelo | Saia: Forever 21 | Sapatilha: Havaianas | Anel: Imaginarium






Camiseta: Bart Riachuelo | Calça: Forever 21 | Scarpin: Arezzo | Relógio: Chilli Beans | Colar: guarda-roupa da mamis





Camiseta: Star Wars Riachuelo (essa é feminina) | Saia: Cotton On | Sandália: Arezzo | Colar: Brechó | Anéis: Cotton On e Luigi Bertoli






Camiseta: Batman Riachuelo | Saia: C&A | Sandália: Arezzo | Colar: Forever 21

Não importa o que você quer usar tente sair do óbvio misturando tecidos e acessórios. Minha produção preferida foi a segunda com a calça chumbo de "alfaiataria" (ela tem um pouco de lycra) e o scarpin amarelo <3

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images