Drops de começo de ano

20:12

É só comigo ou parece que faz tempo que 2015 começou? Janeiro durou uma eternidade e já deu pra muita coisa acontecer. E às vezes no meio de tanta coisa, eu esqueço das pequenas cenas que se desenrolam no turbilhão da vida. Como eu estava com saudade de posts mais pessoais, esse vai ser um para mostrar tudo que vem me deixando feliz. Bora para um 2015 cheio de momentos assim!
As duas primeiras fotos foram de caminhadas por Botucatu, eu amava fazê-las quando pequena e pelo visto ainda curto bastante. Ter esse tempinho para apreciar a natureza e relembrar todas as histórias que eu já vivi ao passar pelas ruas da cidade são prazeres que eu não abro mão de jeito nenhum. 
Os pores do sol na praia foram incríveis, eu presenciei a maioria na minha estadia em Caraguatatuba e fiquei abobada, super entendi o porque dos cariocas baterem palmas no Arpoador. E o mar? Estava morrendo de saudade de um marzão agitado, com aquelas ondas capazes de jogar neguinho longe hahaha, revigorante. E não é que choveu em SP? As chuvas de verão são minhas preferidas, chove forte e depois o céu abre azulzinho, coisa mar linda gente.
Eu consegui fazer minha mãe me acompanhar em um carnaval de rua!! Estou fazendo de tudo para passar mais tempo com minha gordinha, depois que a gente entra na casa do 20 e poucos fica carente de mãe hahaha. E falando em gordinha, ás vezes eu tenho a necessidade de matar minha fome com batatas do mc e ninguém melhor para acompanhá-las que o Big Tasty, amoooo queijo emmental <3 <3, assim como um chocolate quente do amor depois de uma semana maluca e cheia de trabalho.

Afinal como escreveu minha mãe, felicidade é fazer tudo que tu gostas... ou estar com o juninho hahahahaha. Que todos vocês tenham uma semana cheia de amor e boas vibrações.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images