Wishlist 2015

15:36

Sim, ainda tem tempo para uma wishlist, até porque essa é para 2015 e não o Natal em si. Eu sempre quero tanta coisa que fica difícil organizar por prioridades hehehe, por isso essa é uma lista simbólica de grupo de coisas que eu quero e que resumi em 6 catigorias!


1. No topo da montagem representando equipamentos fotográficos está essa linda Diana F+ Love Letters, faz uma roça que eu quero uma bonitinha dessas, mas ta díficil. Também quero um tripé, uma lente 50mm 1.8 e um controle remoto para tirar fotos. R$360,91

2. Cases para meu novo celuba. Me dei de Natal um iPhone 5s lindão, mas to com cagaço de sair com ele por não ter uma case ainda, então entrei no Society 6 e morri de amores por umas 23342 cases ~ são caras, mas sonhar não paga ~ (ps.: enquanto escrevia isso comprei várias no ali, é nóis na importação). US$35,00

3. Esse vestido lindo da She Inside que eu estou namorando a séculos e por incrível que pareça ele ainda está esperando por mim. Eu uso muita calça jeans e camisetas, mas estou decidida a comprar umas roupitchas mais femininas, mais fofinhas (mas nada de rosinha, bleh). US$16,99

4. Tênisssss, faz um tempão que eu não compro um novo então já está na hora de atualizar minha sapateira com esse lindão Old Skool dourado!!! Eu tenho alguns sapatos dourados, mas acho que nunca é demais, porque depois do azul é minha cor preferida. US$70,00

5. Ainda na sapateira, estou querendo uma botinha com salto faz tempos, mas não gostava de nenhuma até encontrar esse modelo lindo de nobuk na Corello. É exatamente do modelo que eu quero, salto grosso e ankle. Podem me dar!

6. Por último batas e blusas mais femininas. Garimpando meu guarda-roupa arreparei que tem uma quantidade muito grande de roupa preta, me senti meio Batman :/ Eu gosto de coisas mais arrumadinhas, acontece que eu estava comprando baseada no meu trabalho (grande erro, grande erro). Essa bata maravigorgeous é da Mundo Lolita



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images