Fotografia e Outras Drogas: Versão Instagram

08:00


Ninguém pode negar que o Instagram chegou para revolucionar a fotografia, o.k talvez eu esteja exagerando um pouco, mas ele apareceu para abrir as portas das possibilidades. Antes a fotografia bem feita estava restrita às grandes máquinas intercambiáveis, nas mãos de excelentes profissionais com o dom de perceber as coisas mais simples por uma perspectiva totalmente diferente, porém a internet chegou para dar uma apimentada nas coisas.
Tudo isso para falar dos meus fotógrafos preferidos do Instagram, aqueles que conseguem transmitir tanta vida e felicidade ~um pouco de inveja também~ através das fotos 1:1 dessa rede social que eu tanto amo.

@letsvamos
Danilo Siqueira é dono desse insta lindo e desse labrador mais que maravilhoso chamado Merlin. Ele é designer e acabou se entregando ao encantos da fotografia, ainda bem porque é cada foto linda que ele tira, confesso que as do Merlin estão sendo minhas preferidas. As fotos são 100% feitas pelo celular. Blog


@cesinha 
César Ovalle é conceitual, moderno e tem um olhar capaz de transformar imagens constantemente presentes no nosso cotidiano em novidades. Eu sou mega fã do trabalho dele, não tem uma foto que eu não goste. Chega ser hipnótico o poder das fotos que ele captura. Blog

@sharoneve

Sharon Eve conhecidíssima pela amizade com a Melina do Serendipity é minha fotografa preferida, as fotos dela são simples porém cheias de vida, com muitas paisagens que nos permitem sentir parte da experiência. Sharon é toda fofa e com certeza minha fonte de inspiração na hora de fotografar. Blog


Vocês já conheciam eles? Tem algum perfil no Instagram para indicar?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images