2014 fotografado, adeus!

14:14

Alou amigas, estamos bem próximas de 2015 e como eu sou uma persona que adoura editar fotos ~sqn~ resolvi finalizar o ano com algumas fotografias legais que tirei nesse 2014 árduo e muito louco, fotografias essas inéditas nas internets.
Gostaria de adiantar que estou com umas ideias mirabolantes para o ano que virá e eu espero muito, muito, muito que dê tudo certo. Adianto também que vai ser um ano muito mais l0k1, nóis!








1, 2, 3: fotos remanescentes da exposição Obsessão Infinita, porque eu fiquei muito deslumbrada. 4: uma no zoológico. 5, 6, 7: meus primos me servindo de modelos, porquê essas crianças são extremamente fotogênicas e eu não?






8, 9: Show de graça e incrível do Marcelo Jeneci que rolou no Salão do Livro de Guarulhos. 10: testando uns efeitos bokeh nesse lindo. 11, 12: mais crianças estupidamente fotogênicas. Vou me especializar em books infantis, to pensanô hahaha.










13 a 21: Meu dia na Zombie Walk SP, foi um dos dias mais incríveis para fotografar. Eu estava toda acanhada em sair pela primeira vez fotografando desconhecidos na rua e deu super certo, adorei a experiência <3 Destaque para os guardas da Umbrella e esse baby zumbi dormindo tranquilo.





22 a 25: Beco do Batman. Sempre quis conhecer e finalmente tive a disposição de sair São Paulo a fora atrás desse lugar super duper. O dia estava maravilhoso para fazer um editorial, mas me faltam modelos, entonces eu capturo com quem eu encontro, meio de disfarçado, shiu! Sim, voltarei com minhas cobaias para tirar mais fotinhos legais.





26: A vista da janela de um dos quartos de casa está mudada, recentemente pintamos a casa de rosa! e eu queria registrar esse último lance com essa cor sem graça (vai entender...) Eu tenho o costume de deitar na cama desse quarto e ficar olhando as gotinhas fazerem competição de quem cai primeiro quando chove, apenas um random fact sobre mim (: 27, 28: testando uns pisca-pisca com esse ótimos modelos.


Adeuszinho 2014!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images