Food Truck ZN

22:34

Eu estava sumida, mas dessa vez por uma boa causa: sai de casa para viver um pouco de verdadeira aventura. Como eu indiquei anteriormente, têm umas paradas bem legais acontecendo na cidade e eu resolvi conferir todas bem de pertinho. Depois de décadas dos eventos cá estou postando as fotos e meus comentários sobre o que rolou de mais legal nas minhas andanças por São Paulo.
O post de hoje é só sobre as food trucks, em especial a Food Truck ZN que aconteceu às quintas-feiras de outubro no estacionamento do Lar Center. Para quem ama comida não tem lugar melhor, aquele cheiro gostoso de tempero e o ambiente a céu aberto tornam a experiência ainda mais agradável.




 As kombis de comida estão pegando o paulistano de uma maneira que você automaticamente vicia nesse estilo de vida, porque tem muita gente deixando os restaurantes um pouquinho de lado e comendo na "rua". É, se você pensava que só vendia lanche, engano seu, muitos trucks vendem comida de verdade!
Nessa além dos lanches tinha comida italiana, mexicana, peruana, porco assado e peixes diversos, para agradar a todos os gostos, não tinha desculpa hahaha.




Na Food Truck ZN eu comi uma batata divina e refrigerante natural (nunca tinha provado antes) na Buzina e esperei o carro do Milk Shake (que chegou atrasado, formando uma fila gigante e eu desisti). Como fui cedo não tinha filas, mas com o cair da noite bastante gente foi se achegando e as filas demoravam cerca de 30 minutos. Vale a pena!




Ainda estou com uma lista de feirinhas gastronômicas para ir, então aguardem por mais gordices. E se você estava lá em algum dos dias, conte-nos como foi sua experiência. Quem conseguiu comer a coxinha doce que teve em um dos dias? 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images