Iconic: Dougie Poynter

08:30


Oi pessoal, faz tempo que eu estava planejando um outro post sobre moda, mas não tinha nada de diferente em mente. Até que um belo dia eu estava sem motivações para criar um look para ir trabalhar e resolvi consultar minhas fontes de inspiração. Diferente do que vocês estão pensando eu não recorri ao Lookbook ou ao Pinterest, eu tenho umas referências bem fora do comum, pelo menos para a maioria das pessoas. Rufem os tambores... minha fonte inspiradora foi (e ainda é) o Dougie Poynter.

Sim, eu busco ideias em looks masculinos e digo logo que não tem tanta diferença, são só algumas adaptações. Eu adoro o jeito de se vestir de todos os meninos do McFly, mas eu me identifico mais com o Douguete porque é bem de rua e tem muita personalidade, nós sabemos que os famosos têm um personal stylist, mas eu consigo perceber o jeito Doug de ser.


Eu sou mega adepta da calça jeans + camiseta e chega uma hora que eu já não sei o que inventar para dar uma atualizada, eis que vem esse peste todo trabalhado nas camisetas e camisas coloridas, com estampas diferentes e maxicolares de penas hahaha
Skinny destroyed, botinhas e camisetas viraram os coringas na hora da falta de criatividade, fazem uma combinação simples, mas que ainda deixa um ar de arrumadinha. Claro que esse clima tropical nos faz dar umas adaptadas ali e aqui. Nos últimos meses esse lindo adotou os chapéus como companheiros oficiais, o que só o deixou mais lindo <3 e com esse calor brasileiro é super válido.

Estampas por todo lado, uuuh! Gente eu estou aloka das estampas, estou mais confiante em apostar nessa onda de cores e desenhos diferentes, afinal dá vida ao look e a pessoa que o veste, hmm. Como ainda estou saindo do armário das estampas fortes, assim como o Doug usar com uma parte de baixo sóbria é a melhor opção e nos acessórios muitas pulseiras diferentes. É notável que qualquer coisa fica bonita nesse menino, foco nessas meias na canela, jesus quem autorizou?

Eu vou desconsiderar o fato desse menino ser extremamente fotogênico e me focar nesse post, juro. Quando está friozinho, coisa rara no momento em que vivemos, nada melhor que uma jaqueta de couro ou um suéter colorido para aquecer nossos corações. Coturnos, Vans e All-Stars são calçados chave para mim que trabalho andando e com crianças, meu foco sempre será conforto e caso eu consiga unir com beleza, estou mais que satisfeita.

É um estilo básico, mas que me ajuda a abrir a mente para novas possibilidades (vide camisas estampadas) e esse é o sentido da inspiração, nos mostrar um caminho que a gente tenha medo de seguir e provar que pode dar certo. Curtiram meu muso inspirador? Quem ai também tem uma fonte duvidosa na hora de se arrumar?

You Might Also Like

2 comentários

  1. ótima essa ideia de buscar inspirações em looks masculinos! adorei e vou começar a usar essa dica.. hahaha! amei teu blog!
    Beijoos
    Visite-nos em: http://umadivapordia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é sempre bom abrir o leque de inspiração hahaha

      Obrigada Sara, beijos (:

      Excluir

Flickr Images