Experimente: São Paulo

14:21

Oi pessoal, como vocês estão? Com o calor que está fazendo em São Paulo está difícil ser feliz hahaha brincadeira, mas estamos todos em processo de derretimento por aqui. Hoje estava rodando o facebook e achei alguns eventos muito legais que estão para rolar na cidade e claro, vim compartilhar essa alegria com vocês. 
Eu dedico pouco tempo da minha vida conhecendo coisas novas, apesar de sempre entrar nas minhas metas do ano (sair do comum) eu acabo deixando para lá, só pra ficar deitada no conforto do meu lar, o que é uma perda de tempo. Por isso estou me obrigando e me comprometendo a experimentar lugares diferentes, sair do óbvio.

Uma das coisas que eu sempre quis conhecer e achava que só seria possível presenciar se eu viajasse é o Holi - Festival das Cores que originalmente acontece na Índia para celebrar o inicio da primavera. O evento conta com a presença de grupos de dança indiana, yoga coletiva, bandas de mantra rock, grupos de música nacional e djs. 
O Festival das Cores acontecerá dia 25 de outubro no Parque Ibirapuera e dá para comprar o kit de pó colorido pelo site, onde vocês encontrarão todas as informações necessárias.


E as food trucks minha gente? Eu sempre quis comprar aqueles sorvetes que vendem em caminhões simpáticos que passam nos filmes americanos (assim como vender limonada na porta de casa hehehehe). Agora essa maravilha chegou até nós, estão rolando por toda a cidade pontos em que os vendedores podem parar seus caminhõeszinhos cheio de comidinhas delícias e nos dar o gostinho da vida americana.
E às quintas-feiras das 17h às 21h reuniram no estacionamento do Lar Center, na Zona Norte, as melhores FoodTrucks de São Paulo, é um evento que vale totalmente a pena. Quem conhecer de outros lugares bons por favor aceitamos sugestões (: Clica para encontrar foodtrucks.


Dia 2 novembro, feriado de Finados ou Dia dos Mortos o que rola? Zombie Walk. Começou na Califórnia, mas o desejo de um apocalipse zumbi atingiu os brasileiros e desde 2006 a caminhada toma as ruas de São Paulo. Começa às 17h na Praça do Patriarca passando pelo Viaduto Sta. Ifigênia até chegar no Vale do Anhangabaú. Escolha sua melhor fantasia de morto-vivo e se rasteje com a galera.


E para fechar o ano a exposição no MIS do Castelo Rá-Tim-Bum prorrogou a estadia até dia 16 de novembro devido ao imenso sucesso. Pra quem não sabe é uma exposição no cenário do castelo do Dr. Vítor e da Tia Morgana com vários objetos, fotografias e os figurinos, quem nunca quis dar a voltinha no sofá e entrar no quarto do Nino? Ou entrar no lustre do castelo? É uma exposição para deixar as crianças de 1990 mais que felizes.


Gostaram das dicas e vão em algum evento desses? Deixe nos comentários suas experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images