De-coração: Office

11:23

Oi pessoal, mais um post sobre decoração e esse é especialmente para o nosso canto mais usado e amado, a escrivaninha. Apesar de amar quartos bem clarinhos e com poucos objetos decorativos, o office tem a função de inspirar, seja na escolha das cores ou na disposição dos mimos, ele é aquele canto que a gente olha e se sente renovado.


Eu adoro viajar, então mapas, globos terrestres ou referências de lugares que eu fui ou gostaria de conhecer não podem faltar, assim como pôsters com frases e imagens que levantem meu astral. Pra quem tem uma pequena ~só que não~ coleção de livros investir em nichos e prateleiras é essencial para deixá-los organizados e fáceis de acessar. 
Potes e caixas organizadoras são ótimas para guardar objetos de uma mesma categoria, sempre tem aquela papelada que lota gavetas que poderiam ser melhor utilizadas, é só arrumar uma caixa bonitinha e jogar tudo dentro hahaha (só não esqueça de etiquetar).


Meu quarto sempre teve mural de fotos, sempre lotado com fotografias antigas da minha família, tem umas de quando eu nem existia ainda, então um mural de recados, fotos e mimos não pode ficar de fora. O meu é para grudar ímã, mas estou pensando em trocar por um de cortiça que fixa bem melhor, outra opção legal é o quadro-negro que além de anotações feitas com giz pode ser usado para colar uns recadinhos.


E não vamos esquecer da iluminação, que é a alma do negócio. Luzinhas natalinas (os famosos pisca-pisca) são fofas, mas não tem como ser a principal fonte de luz, posicione a escrivaninha perto de uma janela bem iluminada, mas caso não tenha jeito do ambiente ficar bem claro existem opções muito legais de luminárias de piso.


E vocês, têm alguma dica para deixar o office mais bonito e organizado? Conta aí!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images