Na Poltrona: Lucy

08:30

Eu nunca contei aqui, mas sou fascinada na Scarlett Johansson e não é só pela beleza estonteante dessa mulher. Assim como a Marilyn Monroe, Scarlett tem suas belas curvas e não tenta entrar nos padrões magros em que vivemos, aceita o seu corpo e foda-se Hollywood. Ela com certeza é uma inspiração, sem contar o fato de ser uma ótima atriz. Bom, toda essa admiração me levou a assistir Lucy.

O filme conta a história de como uma estudante em Tawain acaba aumentando o uso da capacidade cerebral em 100% ao absorver drogas sintéticas que seriam transportadas para outro país através das "mulas". Como foi colocada nessa situação sem aviso prévio, Lucy utiliza das suas novas habilidades, como telecinesia, para encontrar e destruir seus capturadores. 
É um filme curto, mas totalmente eletrizante. Fica no ar aquela expectativa de saber o que ela poderá fazer cada vez que a capacidade do cérebro aumenta (pra quem não sabe, nós usamos 10% do cérebro) e a trilha colabora bastante pra gente roer as unhas hahaha. As locações são muito bonitas também, afinal a maior parte se passa em Paris mon amour e tem o policial bonitão Amr Waked ._.
Outra coisa legal é que enquanto as coisas acontecem com ela, o Professor Norman (Morgan Freeman) vai explicando a teoria de usar totalmente o nosso cérebro, assim como cenas comparativas com o mundo animal e até mesmo do cotidiano. Vale a pena pausar uma hora e meia do seu tempo para assistir essa belezinha.
Avaliação: 4 estrelas e meia.


Quem ai assistiu, quer assistir ou tem uma indicação boa de sci-fi para nos apresentar?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images