Must See: Mesmo Se Nada Der Certo, Será que?, Garota Exemplar

22:36

Para mim uma das melhores partes de ir ao cinema é poder conferir os trailers dos filmes que estão por vir, fica bem mais empolgante assisti-los naquela tela gg gigante e com o volume nas alturas. Confesso que fico bem brava quando entro na sala e já começaram a exibir os trailers. Na última vez em que fui ao cinema me deparei com três filmes e eu fiquei louca para ver.

Mesmo Se Nada Der Certo

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.


Os personagens centrais são todos fracassados, de alguma forma a vida deles não seguiu o planejado e eu gosto de ver histórias em que apesar das adversidades eles conseguem dar a volta por cima, mas o que mais me chamou atenção foi a trilha sonora maravilhosa, afinal um filme sobre música não deixaria a desejar. E tem o Adam Levine meu marido <3

Será Que?

Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.


Parece ser bem engraçado, porque é muito compatível com a realidade friendzone em que vivemos hahaha. Com situações hilárias em que o Wallace (que já tem esse nome cômico) tem que ser somente um amigo, quando na verdade ele está com segundas intenções. Eu achei o máximo poder ver o Dani Rad em um papel menos sombrio, bem alegre e totalmente engraçado e o plus do Adam Driver de Girls como seu melhor amigo.

Garota Exemplar

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.


Mais uma adaptação de um livro que eu só ouvi boas críticas. Eu não li porque eu tenho que estar muito na paz para poder ler romances policiais, eu preciso estar com a cabeça livre de preocupações, sim sou estranha. O filme tem o Ben Affleck como o principal, precisa de mais? Não, mas tem o Neil Patrick Harris também! Acredito que vai ser o melhor suspense do ano.

Quem está pirando para ver algum desses? Ou tem uma indicação muito boa também? Vamos lá, não se acanhe e deixe seu comentário.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images