Drops de Felicidade

15:17

Oi pessoal, tudo bem? Esse começo de setembro tem sido ótimo para mim, cheio de novidades e conquistas. Eu nunca contei em que eu trabalho, até porque não era tão interessante, mas eu trabalho em escola do Estado de SP como agente de organização escolar, um nome novo para inspetora. Até agosto a escola em que eu trabalhava era longe de casa e maior parte do meu tempo se consumia no trajeto, porém apareceu a oportunidade de trabalhar perto de casa e deu tudo certo. Agora eu estou a 10 minutos do conforto do meu lar.
A mudança não só favoreceu a locomoção, mas a antiga escola consumia toda minha energia emocional. O ambiente tinha uma energia negativa muito carregada e não estava me fazendo nada bem, ainda mais que 8 horas do meu dia é no trabalho então um ambiente agradável e que exala boas vibrações é essencial.

Outra coisa boa que me aconteceu foi a compra da minha câmera! Eu sempre gostei de fotografia, mas nunca tive dinheiro para investir em um material mais profissional, por isso sempre me virei com minha compacta amada da Sony. Passaram-se os anos e eu fui entendendo um pouquinho mais de fotografia e já não aguentava mais não ter controle sobre as fotos,então  reservei uma grana e comprei uma Canon T3i.

Passei meses pesquisando e foi o Lomogracinha que me ajudou bastante para a escolha da primeira câmera reflex. Ela atende a todas minhas necessidades não profissionais e estou apaixonada <33 Para quem tem dúvidas sobre qual começar, eu recomendo analisar primeiro o teto do seu orçamento, se você tem dinheiro pra uma mais nova invista, não é dinheiro jogado fora, caso a grana seja mais curta pesquise de acordo com suas necessidades. No fim, o corpo pode ser mais barato, já que são as lentes que detêm o poder hahahaha. Se você tiver como comprar fora do país melhor ainda, os preços são bem mais baratos.




Essas foram as primeira fotos que eu tirei. Tem mais no meu flickr.

São pequenas conquistas que contribuem em muito na minha satisfação pessoal, afinal a vida está passando e nós devemos fazer somente o que nos deixa feliz. Em meio a tanta desordem, a tanta insatisfação e tanta notícia ruim é bom saber que ainda existem momentos, compras e mudanças de ambientes que possam satisfazer o nosso espirito. E isso é um mantra que eu sempre mantenho em mente, faça o que te faz feliz.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images