De-coração: Off White

08:30

Oi pessoal, como está a decoração do quarto de vocês? A do meu está bem fraquinha, mas não por muito tempo. Meu quarto é pequeno e para dar aquela ampliada nada melhor que um quarto bem branco (espelhos são bons aliados também). Faz um tempo eu venho planejando uma mudança radical, que inclui nova pintura e troca dos móveis e isso requer muita pesquisa de inspiração.
Eu gosto de muita coisa diferente que às vezes eu acho que não ficariam legais juntas, por isso reuni algumas fotos e sites especializados em decor que estão me ajudando bastante na hora de escolher e montar um ambiente agradável e que tenha muito da minha personalidade geminiana confusa.


A ideia principal é clarear com móveis e paredes brancas, deixando as cores para os enfeites. Eu acho muito bacana a ideia de um closet exposto, mas apesar da beleza junta poeira e minha rinite não permite. As luzinhas de natal são lindas, mas essa lâmpada um pouco maior deixa o ambiente mais maduro, assim como substituir o quandro de ímãs por uma lousa de cortiça para pendurar fotos e recados.
Azul. Minha cor favorita não poderá ficar de fora, seja em um tapete ou até mesmo em uma das paredes usar um azul bem clarinho, quase branco. Mas o ponto chave para o quarto pequeno são as janelas amplas, tornando-se o principal ponto de luz.
Os sites que veem me ajudado bastante, além do Pinterest, são:

Bom, como eu falei são planos que ainda estão em andamento, mas eu prometo que quando tudo estiver do jeito que eu quero vocês verão.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images