Videogramers: Comida

08:30

Gente eu sou a maior gordinha disfarçada desse mundo, eu sei apreciar a boa culinária, essa mesmo que envolve muita caloria, queijo e bacon. Quando eu entro na cozinha, mesmo que raro, eu arraso com tudo que tem na geladeira, faço misturas que só cabra macho consegue comer hahaha. Eu até já pensei em fazer gastronomia, mas a questão é que eu gosto mais de comer do que fazer.
Por esse romance com comida eu virei uma viciada em vlogs de culinária, e são alguns dos meus preferidos que eu vim compartilhar com vocês. 

O meu preferido é o Cozinha Bossa & Malagueta da Dani Noce dona também do I Could Kill For Dessert e pelo nome já dá pra perceber que a especialidade da casa é doce. Pensa em um vlog cheio dos doces mais gostosos, as bebidinhas mais saborosas e uns pratos salgados bem fáceis. A Dani é super fofa e explica muito bem, sem contar nas dicas marotas, como a de untar a forma com chocolate em pó quando for fazer bolo de chocolate O: (foi uma mega revelação pra mim hahahaha)


Rolê Gourmet foi criado pelo Pc Siqueira e o Otávio Albuquerque onde eles desmistificam pratos com nome difícil e fazem eles parecerem simples. Os vídeos tem os nomes mais loucos, mas isso não afeta na comida hahaha, como por exemplo a "Tortinha de Leite com Pera pra Você Garotinho Juvenil". Existem o Rolê Drinks também, que eles fazem o drink com álcool e a sua versão sem álcool.


Já no Ana Maria Brogui o Caio Novaes faz de tudo um pouco, sua especialidade é fazer o que já temos pronto. Você sempre quis um pote infinito de Danoninho? Ou prefere Yakult de 1 litro? Se você quiser ele te ensina até as deliciosas Nhá Bentas da Kopenhagen! Não precisa de mais explicação né?


Como sempre estou aceitando novas indicações de canais, deixem seus comentários para me deixar mais gorda, yeeah!


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images