Shuffle: Trilhas Sonoras

08:00

Nesses dias de férias tudo que eu mais fiz foi atualizar meu conteúdo de seriados e filmes, com esse friozinho gostoso que está fazendo em São Paulo que eu mais tenho vontade de fazer é ficar o dia todo embaixo das cobertas bem quentinha. Ultimamente o que vem chamando muito a minha atenção são as trilhas sonoras, gente eu virei uma buscadora de boas trilhas e eu achei umas bem interessantes!

A primeira que eu me apaixonei foi a de Grande Gatsby, tem muito cover, muito rapper, muita Lana Del Rey e muita diva Beyoncé, o que é óbvio já que seu maridão Jay-Z é apenas o Produtor Executivo. O que eu mais gostei foi como as músicas foram bem encaixadas durante o filme, como em um filme de época você se pega ouvindo um cover de Back to Black da Amy Winehouse cantado pela Beyoncé com uma pegada toda sensual e batidas um tanto hip hop, meu deus é maravilhoso.



Outra trilha gostosinha de ouvir é de A Trapaça, muito blues e rock já começa com Jeep's Blues do Duke Ellington, seguido de Frank Sinatra, Donna Summer e é claro The Beatles. A cena em que a Rosalyn (Jennifer Lawrence), esposa do Irving (Christian Bale), canta Live and Let Die é o ponto alto da trilha. Sim eu amo a JLaw, minha jovem atriz preferida <3



Na ala dos seriados a trilha da segunda temporada de Girls me pegou pelo coração, gente é boa demais. As outras temporadas têm musicas boas também, mas só a da segunda aguçou meus ouvidos, sem contar que é a mais divertida.Tem Regina Spektor, Carly Rae Jepsen, Kreayshawn, Oasis, Sean Paul, Yoko Ono... enfim, tudo que é bom junto e misturado.



E vocês, qual trilha sonora não sai da sua cabeça e do seu fone de ouvido?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia nenhuma e achei bem legal conhecer.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu te apresentei algo diferente, são filmes ótimos e a série é espetacular, eu super recomendo assistir (:

      Excluir

Flickr Images