Pendengas: Seriados

08:30

Acabooou, a-ca-bou...! Comecei minhas férias cantando essa música e voltei ao trabalho com ela na mente também, afinal tudo que é bom dura pouco, ou como diriam os otimistas, duram o tempo necessário para serem eternos, u.u. Filosofias de vida a parte, eu aproveitei bastante o tempo em casa, mas sempre fica aquele livro ou seriado amado de fora dos corridos 30 dias de descanso e para não esquecê-los durante meu próximo período de ócio, eu resolvi montar uma listinha básica com 5 seriados que são obrigatórios de serem assistidos antes dos 25 (pelo menos dos meus). Vambora!


O primeiro da lista é um antiguinho que eu não me perdoo de não ter assistido ainda (e que desse ano não passa), The O.C. Como eu estou muito afim de ir conhecer a Califórnia, fiquei sabendo que esse seriado é obrigatório antes de embarcar nessa aventura. Sem contar que os cachos do Seth é só amor <333
"A série acompanha a vida de Ryan Atwood, um adolescente que vem do bairro pobre de Chino e é adotado pela rica família Cohen depois de se meter em problemas com a lei e de sua mãe abandoná-lo. Com seu jeito tímido e excluído, Ryan vai mudar para sempre a vida dos moradores de Orange County."



Outro que eu assisti o primeiro episódio e depois nunca mais foi True Blood. Há um tempão atrás eu comprei o livro Morto ao Anoitecer que deu origem a série e gostei horrores da história, apesar de todo sexo.
"Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. (...) Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade."



Supernatural também está nessa lista. Eu confesso que nunca assisti porque morria de medo quando via os irmãos enfrentando demônios e espíritos estranhos e por isso fui deixando a série de lado. A vontade de acompanhar só voltou depois de ver uns gifs muito engraçados no tumblr.
"Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade."


Estava um pouco receosa em relação a Game of Thrones pelas promiscuidades descaradas hahaha não por ver gente pelada, mas porque pelo que me falavam só tinha cena de sexo no seriado. Até que eu assisti uns dois episódios aleatórios e vi que obviamente a série é mais do que isso. Antes dela estrear eu já estava de olho nas Crônicas de Gelo e Fogo, mas sempre tinham outros livros para comprar e acabou que não li nada, AINDA!
'A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir." (Omelete)


E a última mais não menos importante é Teen Wolf. Quando lançou eu achei que seria mais uma série de seres sobrenaturais e nem me apeguei. Resisti tanto que começaram a jogar vários gifs do Dylan O'Brien (que nem é o principal, pesquisas apontam) na minha dash do tumblr, de novo. Parece que querem que eu acompanhe as coisas, eu juro que tento me livrar, mas é mais forte que eu hahahaha. Assisti a um episódio e achei interessante, foi pra lista de pendências.
"Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle."

Ufa, essas foram as que eu preciso começar antes do 25 ou do ano acabar. Tem uma outra que eu estou bolando que são com as que eu estou assistindo e amando. Contem-me o que acharam das minhas escolhas ou deixem uma indicação para eu colocar na lista!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu, eu achava o mesmo que você sobre Teen Wolf e também só comecei a assistir depois de ter visto zilhões de gifs do Dylan (divo). O engraçado que agora TW é uma das minhas séries favoritas, adooooro <33

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dylan é muito fofinho e engraçado, pelo menos é o que parece, e ele vai aparecer em um monte de filme que está para estrear. Estou louca pra começar a assistir TW logo!

      xx

      Excluir

Flickr Images