Na Poltrona: Guardiões da Galáxia

23:24

No meu antigo blog eu tinha o costume de deixar minhas opiniões sobre os filmes que eu assistia no cinema e eu quis muito trazer essa paixão para cá. Eu já assisti muitos filmes, mas acabou que por alguma razão eu não postei sobre eles, mas hoje eu vim falar dos Guardiões da Galáxia o novo filme da Marvel.


O filme bateu o recorde de bilheteria (segundo alguém entendido), mas hoje eu acordei crítica de cinema e vou dizer: não achei tudo isso. Eu adoro Star Trek e apesar de não ter assistido a todos episódios (shame on me), aprecio o bom e velho Star Wars, e por essa comparação eu achei fraco.
A história é a seguinte: temos o humano Peter Quill, a alien Gamora, o guaxinim Rocket, a árvore humanóide Groot e Drax, o Destruidor, e de situações totalmente diferentes eles acabam se juntando para proteger uma pedra que pode destruir qualquer superfície quando nas mãos erradas. E sempre tem um errado querendo acabar com qualquer civilização indefesa.


Tem muita ação, umas tiradas bem engraçadas, uma trilha sonora boa e efeitos visuais incríveis, mas não é surpreendente. Eu senti falta de uma história mais aprofundada sobre os personagens nem que seja em flashbacks e memórias, sem contar a desvalorização da vilã Nebula. Claro que vai ter um segundo filme como tudo hoje em dia e eu realmente espero algumas explicações, como da onde saiu o Groot a árvore mais fofa que eu já conheci.


Vale pra assistir quando chegar em dvd com seus primos de 10 anos que vão achar tudo muito irado, é um filme para um domingo de relax.
Avaliação: 3 Groots e meio!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images