Fotografia e outras drogas: Kerti Pahk

08:30

Oi pessoal, hoje eu vim falar de paz de espírito, aquela que eu sinto ao ver as fotos da Kerti. Ela é da Estônia que antes desse post eu não fazia ideia de onde ficava e agora eu sei que é pelos lados do Mar Báltico, pertinho de Moscow e do outro lado da Suécia.
Kerti Pahk tem 23 anos, é estudante de design de moda, fotógrafa, ilustradora e faz tudo isso muito bem. Eu acompanho o blog dela faz um tempinho e a sensação de paz que eu sinto quando entro sempre se renova.
As fotos tem um tratamento todo especial que é muito específico dela, todas bem clarinhas por causa do aproveitamento da luz do sol e com aquela áurea de conto de fadas na neve, do you want to build a snowman??? A maioria das fotos são de seus looks e do dia-a-dia.








Além de inspiração fotográfica, ela também me inspira com seus looks de sobreposição e inverno. Atualmente ela está morando na Islândia devido à aceitação na Iceland Academy of the Arts país ao qual são essas fotos, dá até vontade de ir morar por lá com tanta paisagem incrível!

Kerti nas redes sociais: Blog | Facebook | Instagram | Pinterest

Quem aí já a conhecia? Quem conheceu agora o que achou? Conte nos comentários!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amei as fotossss, todas lindas.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, é uma mais linda que a outra né? (:

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Lígia
    Eu não conhecia a Kerti, mas acho que já vi algum look dela circulando pela internet. Amei o estilo que ela se veste <3

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, acho que ela posta no lookbook, não tenho certeza. Ela tem um estilo muito fofo, muitas golinhas e sobreposições maravilhosas!

      Beijos (:

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar na Kerti até esse post. Hehe
    Amei as fotos, eu amo frio e essas fotos estão bem convidativas, ein <3
    Parabéns pelo blog.
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ingrid, pra quem ama o frio como nós são fotos super convidativas, estou morrendo de vontade de ir conhecer a neve da Islândia hahaha <3
      Fico super contente em saber que vocês gostaram da revelação (:

      Beijos!

      Excluir

Flickr Images