Videogramers: Dicas de Viagens

08:30

Ultimamente eu venho assistindo canais repetidos e procurando bem pouco novas assinaturas. É verdade que eu prefiro ver a página de um blog ao vlog porque assim eu tenho acesso a mais informações, quando em um vídeo são 20 minutos falando do mesmo assunto. Porém nos vlogs a gente percebe as manias e o jeito engraçado de falar da pessoa que a gente tanto acompanhou lendo as postagens do blog, é interessante.
Na dica de hoje eu selecionei 4 vídeos sobre viagens, assunto que eu tem esgotado minhas buscas do google porque estou planejando uma escapada internacional!

O primeiro é da Karol Pinheiro que está fazendo um intercâmbio de 6 meses em New York para estudar. Ela tem vários diários de viagem, mas eu selecionei esse em especial porque arrumar mala não é fácil e quando você vai para outro país as regras do aeroporto interferem bastante na organização.

Esse quem fez foi a queridissíma Ana Paula do Não Provoque, ela falou o que todo iniciante que não tem noção de nada e vai direto em um pacote fechado nas agências de viagens precisa saber, quanto custa uma viagem? É o vídeo que eu recomendo pra todo mundo que me fala que quer ir viajar. Além desse, a Paula tem vídeos sobre seus mochilões pela Europa, com dicas espertas.

Bruna Vieira é o nome da garota que mais tem vídeos de viagens, não podia ser diferente já que ela guarda sua grana para poder viajar para seus destinos dos sonhos, santa fonte de inspiração haha. Eu escolhi esse que ela fez na Disney de Paris <3, local que eu pretendo passar minha lua-de-mel se um dia eu me casar, #projetodesemcalha. Seu canal tem bastante vídeo de seus momentos de intercâmbio com muita dica legal pra quem pensa em conhecer a Califórnia, San Diego, Buenos Aires, Cidade do México... enfim, são diversos destinos.
A última e nunca a menos importante é a fofa da Melina Souza, gente ela tem uma voz tão gostosinha <3<3 Ano passado a Mel foi para a nossa Inglaterra fazer intercâmbio e postou uns vídeos bem lindos dos locais que ela visitou, além de posts bem legais com dicas e incentivos para quem adoraria fazer um intercâmbio na terrinha dos McGuys.


E você, tem alguma dica de vlog para nos apresentar? Deixe sua indicação nos comentários (:

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images