Listras e mais listras

08:00

Oi pessoal, quando eu comecei esse blog eu logo expliquei que não é um blog de moda, mas que eu postaria uma coisa ou outra que me agrade nesse complexo mundo fashion. Então resolvi começar pela minha antiga paixão, listras. É incrível como existem peças que passem o tempo que for nunca saem de moda, tendências vem e vão e eles continuam lá, firmes e fortes. 

É uma estampa simples, mas que pode deixar qualquer visual mais sofisticado, tem uma variabilidade de estilos muito alta é só escolher os acessórios certos você vai de um estilo casual para um mais glam. Um salto alto tem o poder da transformação, tira qualquer look do basiquinho.
Eu gosto bastante porque tem uma áurea francesa muito forte, ainda mais quando usada com uma calça capri + sapatilhas, muito Gabrielle Chanel e Brigitte Bardot <3


Listras também rementem aos marinheiros, então para não ser confundida com um marujo complementos como camisas jeans, mistura de estampas e casacos coloridos dão um charme todo especial.
O importante é não se deixar cair na monotonia independente do que você use, sejam listras, florais, animal print ou apenas uma camiseta branca. A moda está ai para ser usada e abusada, basta você achar que fica legal no seu corpo.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images