Carnaval o ano inteiro!

08:00


Oi, vocês estão bem? Espero que sim depois desse mês de carnaval, e é dele mesmo que eu vim falar. Aqui na minha família as festas nunca param e na semana passada comemoramos os aniversários de alguns membros com o tema de carnaval. Algumas crianças vieram fantasiadas, os adultos preferiram usar só alguns acessórios divertidos e eu me lancei no mar. 
Escolhi uma saia plissada preta, uma regata listrada e um quepe e me auto-intitulei capitã da folia, mas não foi o meu look que eu vim mostrar e sim o kit tattoo glitter Me Solta da Quem Disse, Berenice?  lançou este ano. 



São moldes de diversas formas que você cola no corpo, passa a cola especial para pele e aplica os glitters que vêm em 4 cores (dourilho, verdilho, rosilho e roxilho) bem fácil e não leva 5 minutos. Tem nos formatos de corações, estrelas, borboletas e ornamentos.



 Eu apliquei os de estrelas com glitter verde e amei, estou pensando em até usar por aí, afinal não tem época para ser feliz.


Instagram

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images