Belezura: Produtos de Maquiagem

20:56

Olá pessoal, como vocês estão? Hoje eu vim mostrar para vocês os produtos básicos de maquiagem que eu mais uso. Pra começar eu não me maquio todo dia para ir trabalhar, eu tenho que estar com pique ou bem pra baixo pra isso acontecer, mas todo dia eu passo um creme de hidratação específico para rosto, o meu é da linha Cuide-se Bem, pele normal e seca FPS 15 da O Boticário.
Minha mais nova aquisição foi o primer pra começo de conversa da Quem Disse, Berenice?, marca que eu estou amando e que faz parte do grupo Boticário. Como é a primeira vez usando primer não sei se é bom ou não, mas assim que passa deixa a pele aveludada que é uma delícia. Outra novidade é o Dream Fresh BB Cream 8 em 1 da Maybelline que não pode faltar nunca, é um produto completo e (na minha pouca experiência com make) descarta pó compacto, sem contar que me deixa mais bronzeadinha uniformemente.


Nos olhos eu uso a máscara The Colossal Volum' Express Waterproof da Maybelline também e é poderosa, eu que não fui agraciada com cílios gigantes me senti uma drag hahaha, o único problema é que eu ainda não achei o demaquilante que consiga tirá-lo com precisão. Para esconder as olheiras eu estou usando o corretivo líquido (33 J-K) da QDB? também que é super fácil de aplicar, espalha muito bem e tem uma cobertura excelente. As muitas opções de tonalidade da marca ajudam bastante na hora de comprar qualquer produto. Tem também essa sombra da Vult Pure Shine Iluminadora que tem uma pigmentação bem forte e deixa a cor bem marcante.


E por último e mais importante (pelo menos para mim) é o batom cremoso para dar o que falar na cor Malvete (709) da QDB? também, não gente isso não é publieditorial da  marca, eu só adorei que seja tão acessível e tenha produtos que se adaptam bem em mim. Bom, eu não consigo sair de casa sem um protetor labial ou um batom coloridinho e esse é um rosa bem fechado que ficou maravilhoso no meu tom de pele. Outro que eu gosto de usar quando estou de bom humor ou em festas é o Matte Alabama (MLS07) da NYX, onde eu recebi uma ajuda bem detalhada com os vendedores/consultores da loja.

E esses foram meus queridinhos de make e assim que eu atualizar alguma coisa eu coloco aqui para vocês. Qualquer dúvida sobre os produtos é só deixar nos cometários, estou longe de ser uma expert em maquiagem, mas farei o possível para ajudar vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images