Videogramers: Cabelo, cabeleira

19:01

Olá pessoal, faz um tempo que eu estou para compartilhar com vocês meus queridos achados do YouTube e os dessa semana são especiais, porque todos os canais dão dicas maravilhosas sobre os cuidados com os cachinhos. 
No ensino médio eu tinha química de progressiva e isso, obviamente, acabou com meus fios, então desde 2012 que eu resolvi adotar os cachos através do permanente. É outro tipo de química muito forte e se eu não tomar os cuidados necessários pode detonar meu cabelo da mesma forma que uma progressiva. Mas isso é assunto para um outro post.

Eu conheci o vlog da Juliana através do seu blog Jujuba Doce, onde ela divide dicas de make, esmaltes, diy e claro cachos. É o meu canal preferido porque ela faz muitas resenhas sobre produtos para esse tipo especifico de cabelo, sem contar que ela tem uma voz muito fofa.


Minha mais recente descoberta foi a Gisella Francisca, ela tem mais vídeos de tutoriais de maquiagens e dicas práticas para penteados para o dia-a-dia. O cabelo dela é o que mais se assemelha com o meu e foi isso que eu mais gostei, sem contar que eu estou muito afim de corta mais.



E o bônus track é a linda da Maya do Shameless Maya, foi minha melhor descoberta. Ela começou tudo por causa da timidez e hoje inspira garotas no mundo todo, seu canal tem vídeos sobre um monte de coisa do universo feminino, fotografias, viagens, treinamentos e cabelos. Nem tanto sobre cabelos mais, pois em abril/2013 ela raspou sua cabeleira com uma explicação muito bonita de como as mulheres só conseguem se auto afirmar através das madeixas.


Gostaram das indicações? Se você vlogers bacanas pode deixar nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia nenhuma delas, gostei dos vídeos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar essas três. Vou ficar sempre de olho para poder indicar mais vlogers legais.
      Beijos.

      Excluir

Flickr Images