Videogramers: Tom Fletcher

12:30

Olá pessoal, como vocês estão? Eu não estou tão bem quanto deveria, pois nesse domingo fui fazer uma prova que eu venho estudando há tempos e não sinto que eu tenha ido muito bem, mas a vida continua e muitos concursos virão.
Hoje eu inicio a tag videogramers que reunirá meus achados favoritos do YouTube e pra começar ninguém melhor que essa inspiração na minha vida, Thomas Michael Fletcher, o Tom do McFly. 
Tom sempre foi o fotógrafo não profissional das horas vagas da banda e recentemente veem se arriscando nos vídeos obtendo grande sucesso, ele até começou a "atacar" de vloger. Aperte o play e deixa rolar.


O primeiro, e o meu preferido, é o do discurso de casamento que muita gente já viu. Não preciso dizer que eu chorei muito vendo essa fofura né? Sem contar que ele acabou com minhas esperanças de achar um marido tão fofo quanto.


O segundo é lindo e também conta com a participação da esposa abençoada Giovanna Falcone Fletcher, apenas assistam e se emocionem.


E o último é uma versão de Love Is On The Radio dele e da Gio, a voz dela cantando é muito gostosinha. É ou não o casal mais amado da atualidade? O canal dele é tommcflytwitter.
Gostaram? Então fiquem atentos porque toda segunda vocês terão a oportunidade de conferirem meus favoritos.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images