De-coração

12:00


Sábado de sol aluguei um caminhão... Não, eu fui com a minha mãe em uma loja muito linda de objetos decorativos, sempre passava lá na frente de ônibus, mas nunca tive coragem de descer e ir dar uma espiada. Até que nesse sábado estava com o dia livre e lá fomos nós. 
A loja se chama Bendita Arte e vende produtos vindos de outras regiões do Brasil e peças restauradas por eles mesmos. Me apaixonei por uma penteadeira amarela, mas não cabia no meu orçamento de 2014 hahaha, então eu levei um espelho com uma moldura preta vitoriana de plástico e um pendurador escrito HOME de madeira na cor branca. Tirei algumas fotos porque eu adoro esse tipo de loja fofinha, cheia de mimos e muito criativos.





Minha penteadeira amarela ali!


E esses a seguir foram os que eu e minha mãe arrematamos.



Usei para pendurar alguns colares que eu mais uso. As fotos foram todas tiradas por mim com o celular, por isso a qualidade, rs. Espero que tenham gostado.

A loja fica localizada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 808 - Vila Moreira, Guarulhos/ SP
(11) 4968-2001

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images