Carta de boas vindas

16:30


Aviso logo, isso não é um blog sobre moda. Não venho aqui para declarar meu entusiasmo por tendências supérfluas e nem sobre marcas abusivas. Não tenho a intenção ainda de submetê-los à um estilo de vida que não é o meu somente para ganhar leitores. Por isso os posts relacionados a moda não terão embasamento profissional e nenhuma intenção de ditar regras, venho apenas para compartilhar minhas experiências rasas e expor minhas opiniões.
Assim como nos outros temas abordados, a intenção do FVS é a troca de informações e a descontração. Prefiro não deixar demarcado a quantidade de postagem por semana, mas garanto que não os abandonarei, só não exijam muita dessa pobre escritora.
Espero não decepcioná-los e sejam muito bem vindos!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images