Analógica: Olympus Trip 35

17:20


Eu sempre gostei muito de fotografia, desde de pequena disputei os flashes com as minhas primas e essa paixão só cresceu mais e mais. Na época de câmeras analógicas eu ficava na maior expectativa para ver o resultado das fotos que eu tirava, até que chegaram as digitais, com todo aquele poder de ver a foto na hora e excluir as que saíssem ruins. A minha primeira digital só veio em 2009, uma Sony DSC - W210 que foi meu xodó durante muito tempo.
Em 2012 eu comecei visitar a Lomography constantemente que descobri através do blog lindo Lomogracinha, me encantando cada vez mais com o estilo das fotos e  foi a partir deles que eu comprei minha primeira analógica, a Olympus Trip 35 no ano passado. Ouvi falar que era uma das melhores pra começar a entender esse mundo, coloquei um filme comum de 36 poses e sai por ai batendo fotos.


O resultado não foi o dos melhores, mas eu vou sempre buscar aperfeiçoar minhas técnicas, rs. Eu percebi que a claridade atrapalhou bastante, mas eu tenho certeza que foi porque eu me atrapalhei com a ASA (o mesmo que ISO) que vai do 25 ao 400. Fotografando e aprendendo. Vamos as fotos que eu consegui salvar.



 






Na hora de revelar eu pedi para eles colarem em um CD também. No fim, de um filme de 36 poses somente 12 ficaram apresentáveis, mas eu vou melhorar. 


Flickr | Lomography | Lomogracinha

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images